sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Right To Be Wrong

I've got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
I'm flesh and blood to the bone
I'm not made of stone
Got a right to be wrong
So just leave me alone
I've got a right to be wrong
I've been held down too long
I've got to break free
So I can finally breath
I've got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
Got a right to be wrong
So just leave me alone
You're entitled to your opinion
But it's really my decision
I can't turn back I'm on a mission
If you care don't you dare blur my vision
Let me be all that I can be
Don't smother me with negativity
Whatever's out there waiting for me
I'm going to faced it willingly
I've got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
Flesh and blood to the bone
See, I'm not made of stone
I've got a right to be wrong
So just leave me alone
I've got a right to be wrong
I've been held down to long
I've got to break free
So I can finally breath
I've got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
I've got a right to be wrong
So just leave me alone

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ahn... agora sim!

Quero aqui publicamente, dizer pra minha amiga Leticia que eu tô muito feliz por ela, que está namorando!
Eu, uma eterna solteira (eu contei que tô solteira de novo??? ih... longa história...), queria todas as minhas amigas solteiras. Mas não é justo, né? As minhas amigas têm uns namorados tão legais! O Jorge, de Melinha, parece irmão mais novo! Como gosta de implicar, aquele sujeito!
Bom, é isso aí, Lê! Curte mesmo!!

Ah sim, outro parabéns muito especial pra Isa, que se formou. Agora tenho uma amiga advogada que sabe tudo! Caraca!!! Parabéns, Isa, sucesso pra vc!!!

Grown up

Engraçado como a gente vai crescendo e começa a perceber certas coisas. Hoje eu fico pensando, que queria ter a cabeça que eu tenho hoje, mas com 15, 16 anos. Quanta burrada eu não teria feito! Eu não sei vocês, mas eu olho pra trás, e penso que tanta coisa que eu fiz e falei foram tão inúteis... fala a verdade! A gente faz tanta coisa que depois pensa "nossa, como eu pude!"
Não que a gente tenha que viver arrependido, mas a experiência serve pra gente se consertar, conforme o tempo vai passando. Uma coisa que eu não suporto mesmo, é essa gente que diz que só se arrepende do que não fez. É muita prepotência, fala sério! A gente erra pra caramba, magoa outras pessoas, fala coisas que não deveria... e se não se arrepender disso, vai continuar fazendo.
Eu me arrependo de um monte de coisas que eu fiz. Tantos erros desnecessários.... tanta coisa que fiz e falei na hora da raiva, ou simplesmente pq eu quis, sem pensar nas consequencias daquilo. Mas ainda bem que a gente cresce e envelhece. A gente amadurece, e começa a ver e perceber coisas que não via antes. Hoje, pra mim, é muito mais fácil falar com as pessoas, tratá-las com muito mais respeito, com educação... ainda bem que a gente envelhece!

No post anterior eu escrevi sobre a minha agonia e minha ansiedade de sair de casa. Eu ainda tô assim, acho que é um estado que não muda, assim, como nosso humor. É uma fase da minha vida, que tomara que só passe quando eu conseguir meus objetivos, pq pra mim é um estimulo ficar ansiosa. Mas por outro lado, tô muito feliz tbém. Agora me parece uma época muito boa e produtiva. Eu voltei a trabalhar (e por falar nisso, eu qualquer dia desse vou dedicar um post inteiro só pro Agostinho, o cara que deu o pontapé inicial na minha carreira recém iniciada. Muito bom, nem sei se vou poder um dia agradecer - ah! tomara que ele leia isso!!!), e tô com um pressentimento ótimo, com uma sensação de que as coisas agora vão andar pra frente. Ah sim, pq eu passei um bom tempo da minha vida andando de lado, em curvas, em circulo... enfim...
E claro, que antes de tudo, estou colocando meus problemas e essas minhas ansiedades doidas nas mãos de Deus. Sim, pq só Ele sabe o passado, o presente e o futuro. E eu não sou boba... eu não conheço nada de droga nenhuma, então tenho que confiar em quem sabe. E Deus sabe tudo de tudo! Eu aprendi a ficar tranquila e descansar, enquanto Deus cuida de mim. E descobri que é a melhor coisa do mundo. Pq agora eu, quando não tenho mais o que fazer, posso correr pra Ele, que com certeza quer me ajudar. Pq Deus, acima de tudo, é amor, e quer me fazer feliz, quer me ver feliz. E está sempre pronto pra me ajudar.
E assim tudo se encaixa. Eu, amadurecendo cada dia mais, aprendendo a observar, e aprendendo observando, trabalhando e colocando a cabeça pra funcionar, e ainda deixando Deus guiar meu caminho.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Siri na lata

O ser humano é esquisito!
É a frase mais legal do mundo, um amigo meu costumava dizer isso. E é mesmo.
Engraçado como acontecem as coisas. Hoje eu tive uma experiência com Deus que me fez morder a lingua. A gente se arrebenta por duvidar de certas coisas.
Eu tô numa época muito estranha, têm acontecido coisas na minha vida que estão me fazendo pensar sobre tudo. Sabe aquela expressão siri na lata? O bicho fica agoniado lá dentro querendo sair, desesperado. A lata é apertada demais pra ele, e o siri é um bicho muito inquieto. Posso até imaginar o siri vivendo na lata a vida toda, mas chegou uma época que o siri cresceu e a lata ficou pequena demais pra ele. E outra, a vida lá fora parecia muito mais interessante que a lata, cinza e gelada.
Não que a lata seja ruim, a gente se acostuma a ela. Eu tô comparando a lata com a minha própria vida, minha casa. E eu, o siri. Eu gosto demais da minha vida, tenho aprendido todos os dias a me aceitar, a me compreender melhor, e viver a vida o mais light e transparente possível. Mas sabe quando a coisa pára, fica meio estagnada? Assim. De repente a lata parece cinza e gelada.
Tá dando uma vontade doida de mudar tudo. A casa, a vida, o cabelo, essas coisas... Tô pensando muito sério em comprar uma barraca e ir morar na praia. Eu preciso mesmo expandir meus horizontes, fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, partir pra vida mesmo, meter a cara, ter responsabilidades, crescer. Preciso reconhecer minhas prioridades, executar minhas tarefas, ser mais ousada, olhar no espelho e me ver com 25 anos.
Hoje eu falei muito com Deus. Sobre tudo. E percebi como a minha vida passa por mim e às vezes eu não percebo. Claro que todo mundo tem problemas, mas em graus diferentes. Os meus não são maiores que os de ninguém. Mas são os meus, e tem horas que eu não sei como lidar com eles. Hoje falei com Ele de forma especial sobre minha independência. Tenho que andar com minhas próprias pernas. Claro, as pernas são minhas, mas quem mostra o caminho é Deus. Enfim, eu sei que eu não tenho muita responsabilidade ainda, se alguma coisa na minha vida está andando pra trás, a culpa é minha. Eu sou negligente em diversos pontos da minha vida mesmo.
Sabe o que aconteceu? Eu estava em casa, e o primeiro nome do meu networking ligou pra mim marcando comigo amanhã, pra falar de trabalho. Fiquei tããããão feliz! Deus me respondeu da forma mais clara possível. Fiquei muito sem graça, por duvidar das coisas e por ter tão pouca fé. Mas estou muitíssimo agradecida, e esse é o meu primeiro passo.
Só preciso agora fazer sociedade com Deus em todos os setores da minha vida, e aí sim eu vou conseguir sair da minha lata. Já estou grande demais pra ela. Quero ter uma vida correta, sabe como? Não uma vida sem graça, mas uma vida cheia de vida, com coisas pra fazer, lugares pra ir, problemas pra resolver.
Bom, é hora de repensar então muitas coisas, colocar a cabeça no lugar, e esperar em Deus pra que as coisas finalmente aconteçam pra mim.