terça-feira, 16 de setembro de 2008

Putz...

A pedidos...

" A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

Bob Marley
(de novo, ele)

aiai...

Hum...

Dia vai, dia vem, e eu não melhoro...
Continuo enjoada, irritada, cansada, estressada, de má vontade...
Acho que meu dia só começa de tarde. Fazer as coisas de manhã pra mim é um problema. Um super problema. Eu nem reclamo de acordar cedo, até gosto, mas não consigo fazer nada... Fico pensando, pensando...
E engraçado que é nessa hora, que todo os problemas me vêm à cabeça. É quando eu penso tudo de ruim, tudo de chato, tudo o que eu não gosto...
E tem aquela coisa de enjoar das coisas. Eu enjoo de tudo. Das pessoas, do trabalho, da minha cara, da minha casa... Uma sensação tão esquisita.
E sabe, eu sinto como se minha vida estivesse de novo parada. atravancada. Nada muda, nada de novo acontece, nada de diferente, de bom... tá tudo igual, não tô andando nem pra frente nem pra trás. Pra trás um pouquinho. E já cansei, sabe? Parece que tudo tá dando errado, tem uma nuvem negra em cima da minha cabeça.

É só esperar passar agora...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Just As I Am
David Phelps


Dear Lord,
I'm on my knees again
I come to You because You understand
I've tried so hard, but I just can't change myself
That's why I know I need Your help

(Chorus)
So here I am
This is my plea
My only hope is Your love for me
I'm reaching out
So desperately
ome take my hand; take all of me
Just as I am

Oh Lord, You make what's broken new
Why can't I just learn to follow You
I want to know You and feel You in my soul
I surrender all control

(Chorus)

I am not afraid to follow You where You lead me
I can leave the past behind meI'm forgiven and I'm free
Tá cada dia mais dificil, cada dia mais esquisito e complicado...
e a medida que o tempo vai passando fica mais esquisito e complicado ainda...

a vida da gente é uma coisa engraçada. eu me lembro da época da escola, quando tudo parecia tão dificil... era um suplício fazer prova de matemática. era um sofrimento danado. como eu era feliz. sem amigos, magrela, meio burra... mas eu era feliz dentro do meu mundinho. lá ngm entrava, lá ngm mexia, ngm via ou escutava alguma coisa. eu mais parecia uma autista, de tão lerda. mas eu era feliz assim.

hoje, não dá pra ser assim. não dá pra se fechar num mundinho só nosso e tentar ser feliz. a vida é tão chata hoje. vida de adulto é um saco. quem disse que ser independente é tudo só pode ser maluco. não adianta poder sair, mas não ter pra onde ir. não adianta dizer o que se quer, se não tem ninguém pra ouvir. não adianta trabalhar como um louco, pq ngm vai ver...

aí, é melhor ser criança mesmo. mesmo adulto. é melhor dar uma de maluco às vezes, fazer piada dos problemas, fazer coisas que vc jamais imaginou que poderia fazer um dia, pq senão a cabeça não aguenta. a minha não aguenta.

eu não sou nada sem uma bobagem, sem uma careta, sem uma risada. eu não sei ser séria o tempo todo, trabalhar sem descansar... não sei mesmo. prefiro ser autista. prefiro estar bem quieta digitando um desabafo, mas com um arco-iris dentro da cabeça. pensando em doce, bala, praia, chocolate, algodão doce, cinema, beijo e abraço, desenho animado, sorvete, parque, grama, bola, lápis de cor.

eu te convido a ser autista. um mundo bom dentro da sua cabeça. porque é pra lá que vc vai fugir quando não tiver mais pra onde ir. e pra Deus. mas Deus faz parte desse mundo bom dentro da cabeça. na verdade, é Ele que faz esse mundo da cabeça ser bom. É Ele que diz sempre a você: Tudo vai se resolver...
meu coração
não sei porque
bate feliz quando te vê
e o meus olhos ficam sorrindo
e pelas ruas
vão te seguindo
mas mesmo assim
foges de mim...
ah, se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o
só assim então serei feliz
Bem feliz
Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hoje eu tô num dia muito muito triste. As coisas já não andam bem pra mim há algum tempo, sabe? Tudo muito esquisito. Na minha casa, no meu trabalho, no meu coração, no meu corpinho, no meu espírito... Muito esquisito.
Eu tô cansada de um monte de coisas, outro dia listei todas, ou quase todas. Deu quase duas folhas de cansaço. Mas eu não posso me desfazer dessas coisas. Não posso e não tenho como. Algumas são coisas inerentes da minha vida, coisas que eu não posso viver sem, como meu corpinho, por exemplo.
Vcs realmente acham que eu sou feliz magrela desse jeito? Pensam que é frescura minha, só porque eu não tenho barriga, ou bunda mole? Eu tenho um monte de celulite e isso não faz de mim uma gostosa. Pelo contrário, cada dia eu tenho menos curvas e isso tá me matando. Não adianta, da mesma forma que uma gorda não é bonita, uma magrela também não é. Nos extremos, claro. Tem muita fofinha gata e muita magrinha gata por aí, lógico.
Mas não eu. Aliás, queria que vcs, amigos, parassem de me lembrar como eu estou fina. Eu já vejo isso todo dia no espelho e não gosto. Tem muito mais osso aparecendo do que deveria. Mas eu acho que descobri uma coisa. Eu acho pq não tenho certeza, mas é uma coisa que eu venho reparando ao longo dos anos. Acho que ficar assim é a maneira de Deus me mostrar que as coisas da minha vida não estão andando como deveriam.
Eu fiquei pensando muito nisso. Pq não adianta, nada do que eu faça, me faz voltar pro meu antigo e adorado 58 kg... e como a cabeça da gente é que manda na gente..
Tô achando que esse shapezinho é por conta da cabeça estar muito cheia. É muita coisa acoantecendo ao mesmo tempo, tô chateada, irritada, estressada, cansada, me sentindo sozinha, magra demais, sem sal, boba, impaciente, tudo isso... E quando a cabeça não tá bem, o corpo responde de algum jeito. O meu afina, afina muito, fica fininho, fininho...
Mas, (e esse pode ser um mas de Deus na minha vida) eu estou conversando muito com meu Deus a respeito desses assuntos... Eu não quero daqui a um tempo parecer uma anoréxica. Eu preciso resolver meus poréns antes que eles me comam. Trabalhar de verdade, com um emprego de verdade, cuidar melhor do meu coração, me alimentar melhor, claro. Preciso aprender a lidar melhor com as pessoas, a orar mais e estudar mais a Bíblia, a trabalhar mais na igreja, preciso gastar melhor meu dinheiro... um monte de coisas.

Enfim, mas por enquanto, hoje tô bem triste.
E deixa eu curtir a minha fossa. Sozinha.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ainda bem que é só uma crônica...

Bem, vcs todos conhecem meu lado descrente nessa raça chamada homem. Eu não duvido deles, claro que não, mas só fico com meu pezinho atrás por causa dessa maldita natureza de deixar rastros de dna por aí, se vcs me entendem...
Agora, o que vem aqui abaixo é repugnante, mas escrito por um homem "itself" (quem lê entenda). Então serve de alerta, rapazes! Que isso não seja verdade!! O meu lado cristão se recusa a acreditar... vcs têm salvação... rsrsrsrs...

Os homens - Arnaldo Jabor
Uma visão real e quem tiver coragem mande para a namorada ou esposa

Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o'universo masculino', que resolvi escrever esse e-mail.
Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem.
Não se trata de quebrar nosso código de ética.
Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola.
Se não estiver preparada nem continue a ler.
E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).


Não existe homem fiel.
Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade.
Não é desabafo.
É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo.(Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto.
Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.


Não desanime.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efémera, para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher.
Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


Não fique desencantada com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo.
Até digo, é um mal necessário.
O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento,seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização.
E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa.O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranquila para se desenvolver profissionalmente.(Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).


Não tente mudar para seu homem ser fiel.
Não adianta.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc.
Nada disso vai adiantar.
É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes.
Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).
Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.
Isso é o segredo para um bom casamento.
Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.


Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que vc imagina.
Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher(para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.
Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.
As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.
O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras.
Elas são causadoras de problemas.
Isso remete ao próximo tópico.


ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS, É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil.
Homem adora mulher fácil.
Se 'der' de prima então, é o máximo.
Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.
A demanda é muito maior do que a procura.
O mercado ta cheio de mulher gostosa.
O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.
Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).
Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc, não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.
Ele vai começar a se envolver sem perceber.
Vai começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo.
Parta para outro e deixe esse de stand by.
Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso.
Não se sinta usada, vc também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.


90% dos homens não querem nada sério.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.
Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2007 e não em 1957.
squeça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.


Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
Não o sufoque.
Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Vc pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:

Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.
Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade.Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro.
Isso é científico.
O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.
Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??


Agora eu posso xingar???

terça-feira, 26 de agosto de 2008

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:"Miseráveis" são todos que não conseguem enxergar a grandeza de Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Crônica (com adaptações)

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de e-mails que ele não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ele tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquela pasmaceira . Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele canta, adora filmes e escreve poemas. Por que você ama este cara?

Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu arroz com sazon é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

Crônica - Arnaldo Jabor

Dificil não é lutar por aquilo que se
quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter
coragem de lutar, e sim por não ter mais
condições de sofrer...

Bob Marley

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Como as coisas são...

Engraçado, todo mundo que vê a minha foto no orkut pergunta porque eu estou triste na foto. Teve gente que disse até que eu estou chorando...
Pensei em trocar, procurei um monte de outras fotos. Mas agora resolvi deixar. Eu tô triste mesmo...

Eu acho que já falei isso por aqui. A pior coisa do mundo é vc querer e não poder. Querer fazer uma coisa, e não poder, ou querer ter alguma coisa, e não poder. Ou alguém...

Ruim, muito ruim também é ter que fazer uma coisa que a gente não quer fazer. Sabe, aquelas coisas que certas situações nos obrigam. Às vezes a gente precisa se posicionar, precisa tomar uma decisão, por mais doída que ela seja.

Essa semana tá sendo assim pra mim. Domingo eu fiz uma coisa que não queria ter feito, mas precisei fazer. Ontem de novo. E posso dizer que têm sido os piores dias pra mim. Não sei se da minha vida toda, já passei por tanta coisa ruim, mas faz um bocado de ano que eu não me sinto tão triste.
E a culpa disso de quem é? Dele, sempre ele, o coração. Ai que coisa difííííícil que é dominar o coração. E pq a gente se deixa levar por essas coisas? Sabe o q? Eu tive os últimos meses mais legais do mundo! Durante esse tempo eu saí, me diverti, fiz um monte de coisas com uma companhia mais que especial. É a melhor coisa do mundo, vc ter alguém do seu lado que curte com vc. E foi tudo, tudo muito bom. Uma coisa que eu jamais esperava que fosse acontecer. Mas aí a gente começa a gostar, começa a amar... e aí vem o problema. Não que amar seja um problema, imagina! Amar é a melhor coisa do mundo! O problema é que às vezes as circunstancias não permitem. Simples, né? Não.
Nem sempre a gente pode expressar, exteriorar o que tá sentindo. Que sufoco!
Logo eu, maezona! Eu adoro dar carinho, colo, atenção. Eu vivo disso.

Mas agora, bom, deixei na mão do meu Deus, ele vai resolver a minha vida pra mim, pq eu não sei nada. Eu ainda converso com Ele expondo o que eu quero, mas Ele sabe o que é melhor pra mim, então deixa que ele resolve...

Enquanto isso, meu coração, fica muito bem guardadinho...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bom dia, ou mais ou menos.........

Bom dia, frangotestas

Olha, hoje eu tô sem idéia nenhuma, nenhuma, nenhuma. Só com vontade de escrever. Muita vontade de escrever.
Tô levando muito tempo pra isso, pq a cabeça tá vazia, eu tô meio tristinha hoje, tô com sono, tô cansada, aí fica complicado. É esquisito, pq as palavras não vem à cabeça.
Mas hoje o dia todo vai ser esquisito. Meu chefe hoje tá com o ovinho amassado. Ngm merece, em plena segunda feira, o chefe estressado. O cara já me ligou umas 10 vezes... Uia.
E hoje a cabeça tá meio fora do lugar. Esse fim de semana foi bem estranho pra mim. Quarta foi esquisito, quinta também, mas sábado e ontem... putz greoloooooo. Sábado eu estava mais irritada do que qualquer coisa. Pq tem coisas nessa vida que eu não consigo entender. Tem coisas que eu não aceito, mas são coisas que eu não posso me meter. Coisas que não são da minha jurisdição...
Mas ontem, ontem meu dia foi triste. Muito triste. Só quem faz uma coisa que não quer fazer sabe como isso é ruim. A gente quando gosta de uma coisa, é uma m. Eu, quando gosto, gosto de verdade, gosto do fundo do meu coração, faço tudo o que eu posso. E tudo o que eu quero é ficar perto, ficar no colo, ouvir a voz, sentir a pele quentinha, um abraço, um beijo. Mas sem medo, sem problemas, sem ter que esconder isso de ninguém.
E claro, quando eu sei que isso é recíproco, não tem coisa igual, não tem preço. E escutar isso é melhor ainda. Eu fico sensível demais, pq é tudo o que eu quero ouvir, ter essa certeza.
A minha tristeza, é quando eu fico presa, amarrada, sem ter o que fazer, sem poder fazer o que eu quero, sem ter certeza das coisas. Eu não entendo pq as coisas têm que ser tão complicadas. Pq é tão dificil falar, explicar... Pq? Tudo o que eu preciso é saber o que o outro quer, se bate com o que eu quero, aonde ele quer chegar, até aonde ele pode ir. Pq sem isso eu não posso fazer nada...
E eu sinto por isso. Eu fico pensando, se é que vc me entende, se vou poder ter isso de novo, se vou poder fazer tudo de novo... É muito esquisito olhar pra vc e não saber o que vc tá pensando, o que vc quer de mim, até aonde eu posso ir com vc. Vai ser esquisito olhar pra vc e não poder sorrir pra vc, não poder chegar perto de vc, não poder falar no seu ouvido, fazer cosquinha, deitar no seu ombro.
Eu queria tanto me livrar disso, eu queria tanto não ter que passar por isso de novo. Eu queria tanto que vc quisesse o mesmo que eu. Eu queria tanto tanta coisa...
Mas tudo o que eu preciso agora é de uma resposta.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Bom dia...

Hoje eu descobri que hoje em dia escrever no diário é mais comum do que se imaginava. Parece coisa do passado, escrever no diário, mas não. Um monte de gente mesmo faz isso.
Eu tenho dois. Esse aqui, que serve pra falar mal, e um secreto, que ninguém lê.
É pq o mundo anda tão complicado, as pessoas não têm mais tempo pra nada... Nem pra ouvir os amigos. Aí, recorre-se ao diário, ou o velho di.

Eu tô aqui escrevendo hoje porque preciso relaxar. Esfriar a cabeça. Tanta coisa absurda acontecendo comigo, e eu deixando, que eu preciso às vezes relevar.
E eu descobri outra coisa: eu nada tenho de calminha e fleumática, como todos pensavam. Eu sou desencanada, tranquilona, mas sou um poço de impaciência e inquietude. Demais, até. Eu não era assim não. Acho que tô compensando meus anos sendo lerda. Rsrsrsrs...
Mas é uma época muito esquisita. Eu tô muito impaciente, sem saco pra nada, tô achando tudo frescura, e por aí vai. Ai que medo de afastar as pessoas. Ngm gosta de gente assim não... Sabe que as vezes eu até tento falar baixinho, ser mais discreta, mas não consigo.

E pensar que só eu sou assim. Todo mundo tem esses poréns. Todo mundo as vezes acorda mais ou menos, se achando feio ou bonito... não sou só eu.
Se bem que eu só vim falar da minha impaciencia. Sabe que tem horas que é engraçado? Claro, que dentro da medida do respeito, mas as vezes ser meio grosso fica engraçadão, como diria um amigo meu.
Engraçado é que quando a impaciencia ataca, afeta tudo. Eu fico sem paciencia com tudo e todo mundo. ontem foi um dia desses. Quase tudo deu errado, e eu fechei a cara. Tratei um monte de gente na maior antipatia. Credo... Nunca fui disso...

São coisas da vida. Conforme o tempo vai passando, a gente vai vivendo varias fases, aprendendo outras coisas, convivendo com pessoas que moldam a gente, e por aí vai.

Ó, perdi a paciencia pra escrever.
Beijo, me liga

quarta-feira, 4 de junho de 2008

#@*#$$@**!!!

Hoje tá um dia muito esquisito. Eu dormi muito muito bem, acordei melhor ainda, mas agora não tô bem não. É... tem alguma coisa estranha...

Sabe o q, eu fico aqui pensando principalmente nas coisas que eu digo que vou fazer, que tenho que fazer e não faço. É esquisito. Eu preciso aprender afazer as coisas que têm que ser feitas, não só aquilo que eu quero fazer... Mas pq é tão dificil deixar aquelas coisas que a gente gosta...

E sabe o que acontece? Eu tô passando por cima de um monte de coisa, por cima dos meus sentimentos. Eu tô numa de deixar rolar, mas no fundo isso tá me matando. Tá me deixando um tanto angustiada... Acho que não vou conseguir deixar rolar por muito tempo, vou acabar tendo que subir o muro, sabe como? Pra não ter como ver, ouvir, sentir o cheiro, ouvir falar. Que sensação esquisita é essa...

Só que é a última coisa que eu quero fazer... se eu pelo menos pudesse esperar...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Segunda divisão

Hoje de manhã eu ouvi algo assim: "pior do que perder, é perder pra um time da segunda divisão".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto muito!
Eu vejo assim: tá na segunda divisão, mas na final da copa do brasil, foi mal aê!!!

Mas que jogo foi o de ontem. Correria e porrada, foi só o que eu vi. O Timão desesperado pra fazer o gol, e o Bota desesperado pra não deixar. O jogo todo foi isso. Mas por uma grande conspiração, o resultado de ontem foi o mesmo do jogo do engenhão, então vamos pros penaltis. São Felipe!!! Ah garoto! Salvou o time. Recompensou a faaaaaaaaaaaalha do gol do Bota. Muito bem!

Mas, como eu não sou um cara, nem comentarista, vou só finalizar dizendo que foram dois golaços do timão, e uma defezaça do felipe nos penaltis. Agora é só esperar os paraíbas do sport pra perderem pra gente, e calar a boca de um monte de flamenguista e palmeirense desgraçados por aí. Ô raça!
Bom dia, bom dia...

alguém aí já teve a sensação de que o tempo, tem dias, que passa beeeem devagarzinho? Eu tô numa marcha lenta, nem tô me reconhecendo. Desde ontem. Mas acho que é o cansaço. Eu tô trabalhando muito, a cabeça tá cheia de coisa. E eu fico enjoada das coisas muito rápido. Meu trabalho tá me enlouquecendo, eu tô fazendo a mesma coisa há meses, e isso me irriiiiiita muito.

Aí deu esse efeito. Parece que eu parei no tempo. Tô mole, tô devagar, falando baixinho, até meus movimentos estão lentos. Pra acordar hoje foi um problema.

E aí, cheguei no trabalho hoje, tô aqui na net, olha o que eu achei: horóscopo das flores. Lê só:

GÉRBERA(de 22/3 a 20/4)
A Gérbera representa a inocência da criança. Quem nasce sob o signo de Gérbera é delicado, sensível e amoroso. Uma pessoa bela em todos os sentidos. Espécie exótica e cheia de variedades, tem a vida regada por seus sentimentos. Umas são quietas e conquistam seu espaço com apenas um olhar e um sorriso, enquanto outras são mais extravagantes e comunicativas. Em comum, elas têm a sensibilidade."

Dá pra acreditar, né... se não fosse uma coisa esotérica, cheia de intenções, eu acreditava mesmo. Mas pensei aqui: como achei interessante, achei bonitinho pq é de flores, resolvi pesquisar dos meus amigos. Lê aí, procura o seu niver e vê o que vc acha...

LÍRIO(de 12/7 a 5/8) 21/07 (ju) e 31/07(rê)
O Lírio é sinônimo de brancura e, também, inocência e virgindade. Quem é regido por Lírio, nasceu com alma pura, livre de preconceitos. Na Mitologia das Plantas, de Angelo de Gubernatis, a flor também é símbolo da fertilidade, por isso é característica das pessoas deste signo viver em função da família. Além disso, elas têm muita fé na força divina. Os Lírios costumam abandonar suas vidas nas mãos de Deus.

AMOR-PERFEITO(de 21/4 a 10/5) 06/05 (lê)
Quando um homem enviava um vaso de amores-perfeitos para uma mulher, queria dizer que a sua amada não lhe saía da cabeça. A flor designa o pensamento masculino. É o signo de quem gosta de refletir sobre todos os aspectos da vida. É uma pessoa que tem uma enorme facilidade para libertar a mente, meditar e contatar Deus. O verdadeiro Amor-perfeito é aquele que consegue se desprender do mundo material."

Até achei outros, mas não vi ligação nenhuma. Nada a ver com a personalidade dos amigos...
Só pra dar um bom dia pra vcs...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pode xingar?

Boa tarde, vacas

Hoje eu estaria num dia ótimo, se não fosse por um único aspecto espinhento.
Engraçado que existem coisas na vida da gente que mais parecem carma, se eu acreditasse em carma. Parecem coisas que a gente não consegue se livrar nunca.

Hoje eu tô bem aborrecida por conta desse carrapato que eu tenho. Isso sim é uma sarna. Pq é todo dia a mesma coisa, a mesma implicância, o mesmo stress, a mesma chatice, a mesma reclamação, tudo igual. Todo dia. Every single day.

Po, eu, fico aqui pensando com os meus botões: eu acho que vc saber conviver com as pessoas é tudo. Ter um bom relacionamento com quem tá ao seu redor é a coisa mais valiosa que um ser humano pode ter. E dar. Vale mais que inteligência, dinheiro, qualquer outra qualidade que a pessoa possa ter. Não adianta vc ter o mundo, se vc não consegue dividi-lo com ninguém.
Mas aí, a gente é obrigado a conviver com pessoas que não pensam assim. Ô gente egoísta! Eu já ouvi assim: "eu sou assim mesmo", "esse é o meu jeito", e por aí vai. Mas eu discordo. Claro que cada um é cada um, mas saber lidar com gente é fundamental na vida de cada um. E conviver com gente é conversar, ceder, dividir... e Infelizmente a gente esbarra com pessoas que nem ligam pra isso.

Desculpa aí, mas quem é que merece isso? No jeito mais antipático de dizer as coisas, meu amigo, se vc tem problemas, é sanguíneo, estressado, estouradinho... PROBLEMA SEU! Vá descontar seus poréns na parede da sua casa. Ninguém é obrigado a aturar o jeito dificil de ninguém, nem o stress de ninguém também não. Acho engraçado isso. A gente que é normal, tem que falar com certas pessoas pisando em ovos, pra princesa não estourar. Mas esse tipo de gente nem liga se está por acaso ferindo nossos sentimentos ou não. "É o meu jeito de falar as coisas, vc acha que eu gosto de ser assim?"Ah, vá pro inferno!

Claro que assim, a gente não se conhece por inteiro, o ser humano é um poço quase sem fundo, ninguém se conhece completamente. Mas, eu, por exemplo. Eu tenho muitos amigos, me dou bem com todo mundo. Quer dizer, quase, eu também não sou esse amorzinho todo. Mas aí eu fico pensando: pq eu, que tenho tanta facilidade de fazer amigos, e conversar com as pessoas, tenho que ficar me policiando pra falar ou fazer qualquer coisa, senão fulana se estressa??? Não seria ela que deveria pensar 3, 4 vezes antes de falar, já que sabe que tem problemas pra lidar com as pessoas?

Eu honestamente não entendo isso. Qual a necessidade que o outro tem de ser grosso, estúpido, de diminuir as pessoas, toda e qualquer brincadeira tem um tom vexatório... não entendo. Qualquer coisa é motivo pra se sair do normal, pra tratar o outro mal, pra xingar, quem consegue conviver com alguém assim?

Eu não consigo. Aliás, não estou conseguindo. Tudo bem, eu não sou santa, tenho defeitos como todo mundo, mas ao que me refiro, não tem o menor cabimento.Eu tô sempre fazendo o meu possível pra ser legal com as pessoas, pra tratar todo mundo bem... não entendo pq tenho que passar por isso...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

"O que há dentro do meu coração
eu tenho guardado pra te dar..."

domingo, 18 de maio de 2008

Ah é!
Antes galinha do que cobra
Antes vaca do que hiena
SAUDADES
(Miguel Falabella)

" Em alguma outra vida, devemos ter feito algo demuito grave, para sentirmos tanta saudade..."

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.

Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.

Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.

Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu.

Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzibier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo
com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando o MC Donald's, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.

Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que he cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela esta mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Humpf!

Bom dia!

Antes de dizer qualquer coisa, quero reclamar: odeio friiiiiiiiiiiio!!!! Tem coisa pior que frio? Calor a gente suporta, mas frio mata! Dói até o osso!!!
Td bem que não tá frio, frio... mas quem acorda de manhã pra trabalhar com aquele ventinho gelado? Ninguém merece... E a gente ainda tá na meiuca de maio, até agosto eu já morri.

Quero reclamar outra vez. Hoje eu tô num dia bom, animadinho, embora com a cabeça um tanto atolada de coisa.

Eu descobri ontem que posso sofrer de uma síndrome que responderia alguns dos meus enigmas mais enjoados. Síndrome de Peter Pan. Fofo, não? Só no nome. Pq essa raça que sofre dessa síndrome tem o singelo hábito de ser criança pro resto da vida.
Por exemplo, pessoas que têm dificuldade de assumir certos compromissos, responsabilidades, coisas de adulto, sabe? Gente que não se enxerga com a idade que tem, voltando sempre pra infância. Nem tanto, também. Eu quando me olho no espelho, não vejo uma arquiteta de 26 anos. Vejo uma pessoa de 17 que vive fazendo trabalhos esperando o dia de assumir aquela responsabilidade. Responsabilidade que eu já tenho, mas não consigo reconhecer.
Claro que isso não pode virar uma desculpa pros meus erros e defeitos, de jeito nenhum, mas me alivia de certa forma pensar que não sou uma completa irresponsável. Triste pensar assim. Pq eu não queria ter esse tipo de sentimento, pensamento... é ruim, se olhar no espelho e não ter ciência do que se é. Claro que todo mundo tem uma imagem distorcida de si mesmo, mas é diferente. A gente se olha no espelho e não vê aquilo que tem que ver.
É ruim se analisar e achar que não pode dar conta disso ou daquilo. É ruim achar que as pessoas não te levam à sério, pela simples razão de não se achar séria o bastante. Na minha cabeça funciona mais ou menos assim: ninguém fala realmente sério comigo pqnão sentem segurança. e não sentem segurança porque: 1) eu não transmito segurança, 2) eu sou muito nova, e posso não ter certeza do que estou dizendo ou fazendo.
Bom, soou um pouco diferente do que eu realmente queria descrever. Também não me vejo como incompetente, criança, imatura. Não. Só não me vejo tão adulta como deveria. Não me vejo tão séria e responsável como caberia a uma pessoa de 26 anos que tem responsabilidade, responde pelos seus atos e paga contas. Mas eu me policio. Como sei que é coisa da minha cabeça, não deixo essa sensação esquisita me dominar.
Eu achei bonitinho Síndrome de Peter Pan, mas só pq é o Peter. Bonitinho mesmo é saber dosar. Ser criança às vezes é fundamental. Criança é sincera, honesta, pura, vive de acordo com seus sentimentos, ri quando tem vontade e chora também. Criança brinca e pula, se suja e é espontânea, quando alguém está olhando ou não. Disso eu não me envergonho. Desse meu lado infantil, meu lado bebezão. Não sei esconder meus sentimentos, brinco de qualquer coisa com qualquer criança, me sujo, rio alto, faço careta. Disso eu me orgulho. Se preciso dizer algo, eu digo, se preciso ficar quieta eu fico. Se quiser chorar eu choro, se quiser rir, eu rio.

Quero reclamar de novo. Hoje tô botando os bofes pra fora. Como eu já disse antes, tô num dia bom, mas tem umas coisas deixando minha cabecinha preocupada. Mas vou fazer uma pirraça aqui, só pra desestressar.
Sabe uma coisa que eu odeio??? Muito, muito, muito?? Querer e não poder. Não tem coisa pior nesse mundo. Quando vc quer muito uma coisa, mas não pode ter. Aí varia. Não poder ter, não saber se e quando vai ter... isso me mata!
Tem vontade que dá e passa. Vontade de comer um chocolate. Ok, se não der agora, como depois. Vontade de cachorro quente, igual como eu estava ontem. Não deu, como outro dia. Vontade de cortar o cabelo. Melhor pensar de novo, pra não se arrepender, e por aí vai...
Mas tem umas vontades, umas coisas que parece que é a alma que tá pedindo, precisando, mas que a gente não pode ter. Ou fazer.
Quando a gente tem vontade de falar com alguém, mas não pode. Ficar perto de alguém, mas não pode. Por n razões. A vida tem caminhos que a gente desconhece. A gente nunca entende o pq não disso ou aquilo. Certo que é a maioria de nós odeia dúvida, incerteza e espera. E odeia querer e não poder.
Eu quero e não posso. E quanto mais o tempo passa, quero mais e continuo não podendo. Nem sei se um dia vou poder, mas o que se há de fazer? Esperar pra ver, e então....

domingo, 11 de maio de 2008

o que é realmente importante

...noite...



Tô aqui trabalhando e vi uma propaganda de um cartão. Conte a sua história, o que é realmente importante pra vc? A sua história pode virar o nosso comercial.



Legal.



Eu vi um filme na casa da Rê, Premonições, muito bom. Tem uma cena que um cara diz o seguinte: Nunca é tarde demais pra lutar por aquilo que é realmente importante pra vc".



Engraçado isso. De vez em quando aparece alguém, ou alguma coisa, no meio dessa vida agitada que a gente vive, mandando dar um stop. Um stop na correria pra perceber aquelas coisas que realmente têm valor. A mesma historinha de falar sempre o que sentimos, pq amanhã pode ser tarde demais. E aí a gente para pra pensar, mas parece que no dia seguinte já esquecemos tudo. Parece piegas, né?

Que coisa mais clichê, ah, por favor, ninguém faz isso de verdade. Ah, quanto sentimentalismo. Ninguém liga pra isso de verdade.



Será?



Vc já reparou, como faz falta às vezes o abraço da mãe, ou de um amigo? Quem nunca ficou feliz de receber uma ligação de alguém que vc não vê há seculos? Pq na verdade, na verdade, a vida da gente é feita de detalhes. O dia é feito de horas, que é feita de minutos, que é composto por segundos, e por aí vai. Tudo é assim. A viagem começa com um passo, um filme com uma foto, um desenho com um risco, o oceano com uma gota, e assim por diante. Tudo começa assim, por uma unidade de alguma coisa.



E a vida da gente não é diferente. Vou usar o contexto dos momentos. A vida é feita de momentos, de pequenas coisas que a gente vai vivendo, e vai juntando, e aí forma a nossa vida. São momentos bons e ruins que definem, se somos tristes ou felizes, se temos boas ou más lembranças... é tanta coisa. E nos, sempre tão apressados, precisamos de forma urgente, aprender a prestar atenção nos detalhes da nossa vida. O olhar de alguém, um sorriso, uma gentileza, uma frase, qualquer coisa.



Eu fiquei aqui pensando, e conseguir lembrar de algumas coisas que são importantes pra mim. Claro que eu não vou lembrar de tudo, mas são coisinhas as quais as vezes não prestamos atenção, mas se faltarem, faz uma diferença danada. Ruim é que é só aí que a gente sente falta. Quando falta. Mas eu tenho me esforçado. eu acredito muito nessa máxima, que a gente tem que prestar atenção nos detalhes, e nas coisas que são aparentemente pequenas. Lembre-se: são as coisas pequenas que formam nossa vida.



Não sei se vai dar certo, mas resolvi listar algumas coisas. Vai que daqui a algum tempo eu esqueço, então posso ler aqui de novo, pra me lembrar...

Lembrei de coisas do tipo: a comida da minha mãe, a visita dela, quando meu padastro me chama de neguinha, quando meu pai diz "ô criança!", quando a carol vem dormir comigo, o fiapinho do sol numa manhã fria, o sorriso dele, guilherme dizendo "ô cecilia!", um recado inesperado no orkut, uma ligação às onze horas, às vezes só pra dizer boa noite, o cobertor quentinho na hora de dormir, um copo de nescau bem gelado, bebido de uma vez só (se possível num copo bem comprido), um doce depois do almoço, chocolate-coca cola-amendoim, uma música no e-mail, um torpedo, um abraço de bom dia da susana, encontrar o trio rê-telma-lê na igreja, depois de quase uma semana, a turma ligar no niver...

Putz, que injustiça, um monte de coisa ficou de fora. Aliás, muuuuuuuuuita coisa ficou de fora. Claro, nem tudo pode entrar por aquele motivo básico: ninguém pode saber. huuummm...

Mas são muitas coisas. Vai pensando em tudo o que é importante na sua vida. Não sabe por onde começar? Eu tenho um dica. Pense em perder. Cecilia, pense em nunca mais tomar um nescau bem geladinho de manhã, antes de sair de casa! Deeeeeus me livre! Não vivo sem meu nescau. Pode ser uma, quando vc pensa que pode perder alguma coisa, é quando vc mede seu real valor.

E é um desafio. Comece hoje a medir as coisas que são realmente importantes pra vc. Claro que a vida também é feita de momentos descartáveis, pra não dizer bobos. Até porque até momentos bobos podem se transformar em momentos importantes. Quem nunca foi pego numa surpresa? Pois é...

Mas o desafio maior, é conseguir separar as coisas. O que é importante, daquilo que não é, e descartar aquilo que não é. Jogar fora, deletar da vida aquilo que não é necessário, e a gente na maioria das vezes pensa que é. Essas coisas, essas pessoas, essas manias e hábitos tomam um tempo precioso enquanto coisas que realmente valem acabam ficando em segundo plano. Será que vc tem coragem de descartar aquilo que te faz mal, e que só parece importante? Será que vc consegue se livrar daquilo que te prende, e parece mais forte que vc? Tentar não custa e não mata ninguém.

Então, fica aqui a minha ideia. Não deixe pra amanhã. Diga hoje pra sua mulher que vc a ama, pro seu filho, pro seus amigos, pros irmãos, coloque em dia o que está atrasado, revise suas contas, seu trabalho, vá em busca do seu sonho, coloque em prática aquele plano guardado há anos na gaveta... faça qualquer coisa, mas encha sua vida de coisas importantes, se possível só elas.

E seja feliz

quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos"
...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Joelhinho, cabeça, joelhinho, cabeça

Buenas tardes, frongas (é frongas mesmo)...

Hoje tá sendo um dia bom e ruim ao mesmo tempo...

Hoje tá um dia bom, pq é niver da Tiça, parabéns amiga!!!! Muitas muitas felicidades pra vc, tá bom, xuxu??? Já liguei pra ela de manhã, falei com ela, já dei meus parabéns. E também dormi muito bem, tanto que perdi a hora. Mas não vou reclamar não, pq foi um soninho tão bom...

Mas, hoje tá um dia ruim pq hoje eu tive que ir ao médico. Vcs sabem do meu joelho bichado, então, hoje fui ao ortopedista, e me parece que vou passar por outra cirurgia. Gente velha é uma merda mesmo... enfim, meu joelho tá com um super derrame, inchadão, lesão no menisco e instabilidade no ligamento cruzado anterior. Tá achando pouco? Sem exercício físico pra madame aqui, e gelo, muito gelo.
Aí tô preocupada... Dr. Maurício pediu ressonância, e disse que "não vamos encontrar coisa boa aí não"... Aiaiai...

Fazer o q...

domingo, 4 de maio de 2008

Fugindo de Deus

Nem vou cumprimentar hoje...

Sabe que, tem acontecido algumas coisas na minha vida. Coisas acontecem o tempo todo. Mas têm coisas que nos marcam de uma forma que não conseguimos explicar, ou esquecer. E eu tenho percebido situações, pessoas, contextos, circunstâncias... tanta coisa que Deus tem colocado pra mim, que parece que ele está gritando comigo.

Eu acredito que nosso caminho tá o tempo todo sendo preparado por Deus, de uma forma que a gente nunca vai entender. Deus sabe todas as coisas, então acho que Ele vai guiando, moldando, indicando o caminho para que cheguemos ao fim seguros.

Eu tenho uns amigos muito muito especiais. Pessoas que Deus colocou no meu caminho, pessoas que eu posso contar, confiar, pessoas que podem contar comigo o tempo todo. E todas elas estão me dando o mesmo conselho: Deixe tudo nas mãos de Deus, deixe Deus consertar as coisas.

E é bem verdade. Eu sei o que eu quero pra mim, e eu até tentei lutar por isso, mas eu não sei o que Deus quer. De uma coisa eu sei: Ele quer o melhor. Deus tem o melhor sempre. Por isso eu acho que a gente vive fugindo de Deus. A gente sempre quer as coisas do jeito da gente. O ser humano é um bicho esquisito demais, que não sabe nada, mas pensa que sabe tudo. Eu não quero ser assim. Eu quero esperar.

A gente tem medo da vontade de Deus. E os nossos sentimentos e vontades atrapalham as vezes os planos de Deus. Parece-me que Deus tem tudo preparado, tá guiando as coisas, a gente vai obedecendo, mas então a gente se esquece de tudo o que Deus já fez. Ou a gente deixa o coração mandar por um segundo que seja, e aí já era. Atrapalhamos o plano de Deus.

Vc sabe, coincidência não existe. Existe a providência divina, que molda a vida de seus filhos da melhor forma possível. Principalmente nas relações interpessoais. Principalmente na família, que é o maior tesouro de Deus aqui. Uma data que seja importante, alguém precisando de conselho e alguém disposto a dar, alguém precisando de carinho e um colo disponível. Coincidência? Não. Então tudo vai acontecendo de uma forma totalmente inesperada.Tudo é novo, é bom, traz paz, tranquilidade, segurança, surpresa, não poderia ser melhor. E tudo vai indo bem, tudo vai andando dentro dos conformes, tudo vai ficando, melhor dizendo, cada dia melhor.

De repente desaba. Não de uma vez só, mas desaba, e sempre desaba em cima de alguém. Ficou pesado isso, mas é o que parece. E a culpa de quem é? Não sei. Não existe exatamente um culpado. Existe uma força oposta à força de Deus, que nos encoraja a desobedecer, a desconfiar, duvidar, a tomar alguma atitude impensada. E a gente muitas das vezes acaba agindo assim. Fugindo de Deus, da sua vontade, das suas bençãos.

Mas eu sei que meu Deus é um Deus de amor, é um Deus de Justiça, um Deus que me quer perto dele, da mesma forma que quer vc. E por isso ele sempre nos dá a chance de consertar as coisas. Não estou assumindo um mea culpa aqui. Mas é o que acontece. Eu já disse pra Deus, estou com meu coração pequenininho, apertadinho, angustiado. E triste, muito triste. Eu não quero abrir mão daquilo que eu quero, daquilo que eu amo, mas preciso ficar bem quietinha, na minha, esperando Deus agir, e fazer o que é preciso. Seja como Ele quiser, pq ele tem o melhor pra mim, e pra vc também.

Eu só queria que isso tudo passasse logo, tantas coisas pra resolver, tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa pesando no coração... por mais que eu queira não pensar nisso, não tem jeito, é maior que eu.

Mas que bom. que bom que tenho Deus pra cuidar de mim, e me fazer enxergar as coisas como elas são.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Promessa

No dia 31 de janeiro desse ano eu falei aqui no bololog que ia fechar meu coraçãozinho, que estava desiludida, e por aí vai. Fiz um monte de reclamações, falei mal de geral, de mim, das mulheres e dos homens.
Claro, não cumpri. Muito pelo contrário.
Mas hoje, dia 02 de maio, deste mesmo ano, vou tentar de novo. Pq de lá pra cá só arrumei sarna pra me coçar, então, para minha própria saúde e sobrevivência, fechei. Sem previsão de reabertura, por favor. Sapos, afastem-se!!!!
E podem me cobrar se eu não cumprir...

Mude

Mude.
Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas,calmamente,
observando com atenção os lugares por onde você passa.
Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os teus sapatos velhos.
Procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteira pra passear livremente na praia, ou no parque,
e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma do outro lado da cama...depois, procure dormir em outras camas.
Assista a outros programas de TV, compre outros jornais... leia outros livros.
Viva outros romances.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde. Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores, novas delícias.
Tente o novo todo dia,o novo lado, o novo método, o novo sabor,
o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.
Tente.Busque novos amigos.Tente novos amores.
Faça novas relações.Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes,
tome outro tipo de bebida, compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado... outra marca de sabonete,outro creme dental...
tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores
Vá passear em outros lugares.
Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.
Troque de bolsa, de carteira, de malas,troque de carro,
compre novos óculos, escrevas outras poesias.
Jogue fora os velhos relógios,quebre delicadamente esses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus.
Mude.
Lembre-se que a vida é uma só.
E pense seriamente em arrumar um novo emprego,uma nova ocupação,
um trabalho mais light, mais prazeroso,mais digno, mais humano.
Se você não encontrar razões para ser livre,invente-as.
Seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,longa,se possível sem destino.
Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas.
Mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, odinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda!

(Pedro Bial)

e se for verdade...

Bom dia, franguetas

bom, hoje é sexta, pós feriado, um dia chuvoso e enjoado, quando eu deveria estar na minha caminha, e não trabalhando... ai que saudade da escola, quando a gente enforcava todos esses feriados...
se bem que ontem eu só levantei às duas da tarde, então não posso reclamar... aliás, acho que ontem foi o dia mais preguiça do ano. até carol ficou na preguiça comigo ontem...

Pq também, depois de quarta, eu só queria descansar mesmo. A correria que foi no trabalho, a correria pra me arrumar e depois a desventura que rolou pra chegar no casamento de Luciano e Millena... pelamordedeus...
Mas o casório foi lindo! Tudo estava lindo. A igreja, os noivos, os convidados, a festa... foi tudo muuuito legal! E mais um parabéns pra eles, né, que sejam muuuito felizes e pra sempre! Aliás, felizes estão sendo, depois de um ano e pouco de namoro, só esperando a noite de núpcias, não é uma denguezinha que vai estragar a festinha a dois. O que será que eles estão fazendo agora, hein? Apaga, apaga, apaga!!!!
Hahahahahaha!!!

Aí, ontem feriadão, depois de um dia inteiro na cama (!), fui sair com Willy e mais um amigo dele. Show, fomos tomar um chopp (!) no saco. Bem, uma pepsi com gelo e limão, na verdade... mas é legal sair com Wi, ele fala cada coisa... eu morro de rir o tempo todo. E o amigo dele contando as desventuras dele em Angola... cara, quem vai pra Angola??? Ainda mais pra trabalhar. Lá não tem asfalto, não tem luz, não tem esgoto, não tem sombra. Lá tem ak47, calor, mosquito, aids, hepatite... tô fora. Só sendo muito louco mesmo. Amigo de Wi...
Mas a gente se divertiu bastante. Ainda fui com Wi pra casa e terminamos aquela pizza sensacional que eu e carol pedimos. Acompanhada de muita bobagem, claro...ah não, Wi fala besteira. Muito bom! Wi, amo vc, amigo!

O meu feriado só não foi melhor por conta de uma pulguinha que colocaram na minha orelha, aqui. Dois amigos meus, que não se conhecem, têm educação e formação completamente diferentes, me deram a mesma idéia sobre algo que pode estar acontecendo ou já aconteceu. No mesmo dia, quase que com as mesmas palavras. É muita coincidência...
Fiquei boladona! Ainda tô, pra ser bem honesta. E se for verdade... E se for verdade???
Se for verdade, o limite foi ultrapassado. E muito! Acho que eu nem deveria falar disso aqui, mas caraca, tô bem intrigada com a história. Principalmente porque eu não quero acreditar nisso. Não mesmo. E não sei o que pensar agora. Eu preciso é arrumar um jeito de descobrir se é verdade ou não, apesar do medo que eu estou dessa resposta.
Mas po, não vou sossegar enquanto não souber de verdade. Nessas horas é que eu percebo como eu sou ingênua pra certas coisas. Principalmente aquelas que eu não quero ver, coisas que eu jamais esperaria de alguém.
Pois é, porque eu esqueço que a gente nunca conhece ninguém 100%. Impossível. E às vezes a gente espera uma coisa que a pessoa não tem pra dar. É uma merda mesmo. Mas eu, que não consigo viver com dúvida, vou descobrir.
Na verdade, na verdade, eu nem deveria estar me importando com isso, pq não tem nada a ver comigo, mas... sabe como é...

Enfim, o que vcs fizeram de bom no feriado? Com esse tempinho com certeza muita gente fez como eu ficou debaixo da coberta assistindo Monstros SA. Adooooro!
E ainda bem que hoje é sexta, bom final de semana pra vcs, com muito juízo!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Oi gente...
bom, muitos de vcs devem já saber que sou mega ultra blaster fã do Batman.
Assim, não vou explicar, pq quando a gente gosta de alguma coisa, ou de alguém, a gente acha qualidade onde realmente não existe. Mas isso não importa muito agora.
Antes que vcs digam que com a grana que ele tem ele pode fazer qualquer coisa, eu tenho que defendê-lo. Vc já viu algum ricaço fazer o bem por alguém? Dispor de seu curto tempo pra limpar as ruas do mal???
E ainda tem a inteligência do cara que é super. E nem super herói ele é. Nem tem super poderes. Mas vc já reparou que mesmo assim, ele sempre resolve os problemas da liga (que tem o superviadinho como lider?), ele sempre pega os bandidos mais sinistros, e ainda por cima é lindo e cavalheiro???

Ninguém merece comentário de mulher, fala sério. Se fosse um cara falando do batman aqui, ia citar os quadrinhos, falar das habilidades, das máquinas superpotentes por ele projetadas, das estratégias, dos planos, da influência do Bruce... (viu como eu sei?)
Sem contar que ele sempre salva a mocinha e ela sempre, sempre, sempre fica in love por ele. Não tem como não ficar, né???

Enfim, pra finalizar a babação, uma coisa muito legal: o trailer o The Dark Knight. Mas com um detalhe super interessante. O trailer do novíssimo filme do cavaleiro das trevas é quase idêntico ao filme de 89. Coincidência??? Muito dificil.
Na minha opinião, é muito mais uma homenagem. A tudo. Porque esse filme em que o Coringa aparece pela primeira vez é antológico, com atuações elogiadíssimas, e um marco na carreira dos atores. Fora Jack Nicholson, que está impagável na pele do hilário e maligno vilão. Outra homenagem pode ser para o que muitos dizem, ser O Coringa definitivo, Heath Ledger, falecido em janeiro. Pena que ele morreu, claro, pela vida do cara também, mas pq assim perdemos uma possível excelente continuação das maldades do palhação de Gotham City. A comparação é inevitável, e comparar o Coringa de agora (fenomenal), com o Coringa original (excelente), é uma super homenagem, tanto para o personagem, como para os atores.
Outra homenagem pode ser pela fama do filme. Pq todo mundo fala mal dos filmes do Batman. Falam mal dos atores que interpretam Bruce, da produção, da trilha sonora, da fotografia, da história em si... menos desse com o Coringa. Esse é considerado um clássico. Ah sim, o Batman Begins também fica fora das más linguas. Mas aí não tem como. O filme é incrível. Em tudo!

Bom, depois de todo blá blá blá... vamos ao trailer, que nada mais é do que uma comparação entre os dois filmes. Reparem como as semelhanças são incríveis e o trabalho que os caras tiveram pra fazer essa edição! Demais! Enjoy!!!

http://www.collegehumor.com/video:1813453/

Que susto!

Buenos Dias, frãããããngas...

Essa noite dormi escandalosamente bem... ai que soninho bom... Só teve um porém sinistro (como diz guilherme), porque eu tive um pesadelinho no meio da madru
Sonhei com a morte (me-do). Muito estranho. A morte ainda era uma figura branca e preta, com uma máscara preta, parecia trakinas. E teve uma hora que ela se transformou num garoto que ficava enchendo o saco. Ainda teve umas outras coisas bem esquisitas, mas não lembro, nem quero lembrar...
Estranho mesmo era que o Jansen estava no sonho. Só que morto mesmo. Aí me mandou umas coisas pra uma festa de aniversário. Que aniversário? E morto manda alguma coisa pra alguém? Sai fora!!!

Aliás, muito estranho o caso o Jansen... O que é que dá na cabeça da pessoa? Eu tava bem conversando com a Telminha sobre isso. Quando a gente se afasta de Deus, é um problema. Mas quando Deus tira a Sua mão sobre a nossa vida, aí é uma tragédia. Sim, pq a gente precisa da proteção de Deus pra tudo, o mundo tá muito louco, a gente corre riscos o tempo todo, sem saber até.
Sei lá, eu fico com pena, sabe... era um cara cheio de talentos, meio chato, é verdade, mas tinha muito potencial. Mas agora não adianta, ter pena de morto...

Mas, hoje já é terça, amanhã é quarta, dia de festa! Amanhã tem o casamento de Millena e Luciano, mas a festa não é só deles não... Mas eu quero já aqui dar os meus parabéns, e desejar muuuuitas felicidades pra eles dois, e que dure pra sempre!
Casar deve ser um negócio complicado... vc namora e tudo, mas morar com alguém que não é a sua mãe deve ser muito esquisito mesmo. E o dinheiro todo que vc gasta? Desde a festa mesmo, mas aí depois tem que pagar as contas, tomar conta da propria vida... fora que conviver todo dia com a mesma pessoa para todo o sempre deve ser difíiiiicil...
Mas pra quem ama essas coisas são bobagem. Coisas de todo dia. Sei lá, eu nunca fui casada, mas dividir a cama com quem vc ama deve ser a melhor coisa do mundo. Deve valer a pena apesar de tudo. Dar boa noite, dar bom dia...
Ihhhh...

É, bem...

preparados para o feriado? Tomara que choooooooooova! hahahahahaha! Como eu não posso mesmo sair de casa, vou aproveitar pra acordar beeem tarde, e se tiver chovendo, vai ser tudo de bom ficar na cama, bem quentinha, assistindo desenho... se tivesse companhia era melhor, mas... hahahahaha!
(tô achando esse post tão babaca...)

cansei.
como diz guilherme horroroso... beijo, tchau!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

imitando

Carol, peguei emprestado o texto do seu perfil, tá?
Gente, pra pensar...

"...é certo, se isso lhe serve de consolação, que se antes de cada acto nosso nos puséssemos a prever todas as consequencias dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis, não chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar. Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma forma bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-los, para congratular-nos, ou pedir perdão, aliás, há quem diga que isso é que é a imortalidade que tanto se fala..."
José Saramago, em "O ensaio sobre a cegueira", pg84.

imitando

Carol, peguei emprestado o texto do seu perfil, tá?
Gente, pra pensar...

"...é certo, se isso lhe serve de consolação, que se antes de cada acto nosso nos puséssemos a prever todas as consequencias dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis, não chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar. Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma forma bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-los, para congratular-nos, ou pedir perdão, aliás, há quem diga que isso é que é a imortalidade que tanto se fala..."
José Saramago, em "O ensaio sobre a cegueira", pg84.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Musiquinha...

Bubbly
Colbie Caillat


Will you count me in?

I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
Cause every time I see your bubbly face
I get the tinglies in a silly place

It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under the covers staying safe and warm
You give me feelings that I adore

It starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goesI always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

What am I gonna say
?When you make me feel this way
I just...

It starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goesI always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feeling shows
Cause you make me smile
Baby just take your time now

Holding me tight

Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go
Wherever you go, always know
Cause you make me smile
And just for a while

oh dia...

Bom dia, que é quase boa tarde (11: 50 já é de tarde, vai...)
Que dia hoje, choveu ante ontem, ontem, hoje amanhece chovendo... que saco isso. Chuva deveria ter hora pra cair. Assim, meia noite, quando todos estiverem em casa, dormindo. E só em dia de semana. Domingo também pode, mas só às vezes.
Ninguém merece sair pra trabalhar com chuva na cabeça, molhando pé, roupa, tomando banho de poça, e pegando um resfriado daqueles... ninguém merece...

Mas, como a chuva faz bem pra todo mundo no fm das coisas... serve pra agricultura, pra lavar o mundo e às vezes pra lavar a alma também. Pq tem dia que só lágrima não adianta não...

Que coisa mais deprê...
Não tô aqui pra isso não. Tô aqui hoje pra dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo. Sábado à noite fomos pra casa da Rê, e foi tudo!!! Nós rimos o tempo todo, conversamos até a madrugada... Eu e Telma ainda dormimos lá, vimos filme, foi d+++++! E vc que se sentiu excluído, não se sinta assim, pq não é verdade. Se tem uma pessoa que fez falta lá, essa pessoa foi vc.

Engraçado que os amigos são tudo na vida da gente. Até a família, se for só familia, não é a mesma coisa. Até pai e mãe têm que ser amigos da gente. É com eles que a gente conversa, ri, chora, divide, quase tudo! Eu sou muito feliz pelos meus amigos, tô rodeada de gente divertida, mas que está pronta pra me ajudar no que eu precisar. E vice versa, claro...

Acabei de chegar do almoço... ô coisa boa comer quando a gente tá com fome...
Ainda tomei um super sundae do Mc... eu e a Su...
e tô com um humor muito melhor... rsrsrsrsrs

domingo, 2 de março de 2008

Ah, tá bom...

Bom dia, frangoletes...
Domingão, dá pra acordar mais tarde, nada de importante pra fazer... Vai essa que vos fala procurar saber as fofocas na internet. Achei no site do terra a seguinte: descubra quem vc foi em vidas passadas. Não resisti!!!!
Preenchi um formulário com meus dados, hora do nascimento... e em meio segundo lá estava eu:

"Olá maria cecilia,
Na sua outra vida, você era um pintor ou escultor que nasceu no ano de 1569 d.C. na região onde hoje fica a França.
COMO VOCÊ ERA?
Você tinha amor à arte, colocava seu coração em suas obras. Era uma pessoa que tinha muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos e conversar com outras pessoas. Assim, se exprimia através das suas esculturas e dos seus quadros. Seu estilo era o maneirismo, que preservava elementos do renascimento, acrescidos de um certo distanciamento da realidade. A sua arte era um reflexo do seu inconsciente, que tentava escapar ao real e mergulhar num mundo onírico, despido das dificuldades do dia-a-dia.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Continue sendo criativo e fazendo arte. Esta é a sua válvula de escape para aquelas coisas que não consegue transformar em palavras. Porém, tente se abrir mais, conversar mais e discutir seus problemas com os outros. Não é bom interiorizar os problemas e frustrações, pois isso poderá lhe causar doenças. Seja mais realista, não fuja para o mundo dos sonhos ou procure idealizar muito uma pessoa. A vida pode ser difícil, mas o nosso desafio na terra e enfrentá-lo com coragem, superando todos obstáculos."

Piada, né gente?
Um pintor ou escultor tudo bem, eu sou fã de artes e tudo, mas com dificuldades pra falar dos meus sentimentos... sei não... às vezes eu sofro por falar demais deles... enfim...
Vocês já viram alguém que numa outra vida foi cachorro, passarinho, mendigo, agricultor, lixeiro? Só se na vida passada havia uma classe de extraterrestres que fazia o trabalho sujo. Tudo bem que na minha descrição não diz se eu era rica ou pobre (quer dizer, rico ou pobre, pq eu era homem...-aaaahnnnn-), mas um escultor ou pintor no século XVI, e na França, meu bem, eu era famoso e respeitado. Tudo bem que eu devia ter brigado pela atenção que Da Vinci tinha, mas meu talento devia ser sensacional também. Aliás, não briguei não, pq eu tinha dificuldades de externar meus sentimentos. Ah, é! Então eu devo ter sofrido um bocado. Até vendi uns quadros pra algum burgues...
/Ah, que piada... pelo menos essas análises deviam levar mais tempo pra serem feitas. Aposto que se eu voltar no site, consigo ser outra coisa se eu mudar a hora do meu nascimento. E eu queria saber a importância disso. Saber quem eu fui em 1500. Hum...
Que relexão a minha. Primeiro que isso não existe. Totalmente contra a doutrina cristã. Ponto.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentine's Day!

Hello, hello!

Bom dia pessoinhas...
Happy Valentine's Day! É dia dos namorados no mundo quase todo, pq aqui não... se bem que não é beeem dia dos namorados.
Em países como Estados Unidos e Austrália o Dia de São Valentino é muito mais pra celebrar o amor fraternal do que qualquer outra coisa. Tem um sentido muito mais sublime do que o nosso 12/06 (com suas promoções de motel de beira de estrada...). Lá fora vale comprar presente e ligar pra todo mundo: pro namorado, pro amigo, pros pais, irmãos... pra todo mundo por quem se tem um carinho especial.
Acho engraçado uma data pra isso. Na verdade, a gente deveria fazer isso todos os dias. Tudo bem, comprar presente todo dia ia ficar caro, mas pq não dizer que gosta, que ama, que sente falta, se isso é uma verdade? Poxa, faz um bem tão grande a gente tanto dizer como ouvir, parece que o coração da gente aumenta, ou aumenta a capacidade de amar... fora que a gente não deveria perder nenhuma oportunidade, pq um dia pode ser tarde pra isso... não pela morte de ninguém, credo... mas por pura falta de oportunidade mesmo...
Vc sabe, a gente tem um medo descabido de falar as coisas, de abrir o coração, de se desarmar na frente de alguém... eu sei que não posso esquecer que tem gente que se aproveita dessas coisas pra tripudiar em cima, mas às vezes é preciso, pra gente aprender a dar valor a quem precisa, a quem merece...
Mas eu tava falando disso mesmo. Pq não dizer pro amigo, pro pai, pra mãe, pro irmão, pra irmã, pra aquela pessoinha especial que mora no coração, ou pra aquele que mora longe... acho que a gente, todo mundo devia externar essas coisas... até pra que quem a gente gosta saiba que é importante, saiba que a vida é melhor por causa dele também... já dizia john: "how wonderful life is, now you're in the world..."
O mundo pode ser melhor por causa de tanta coisa... o meu mundo é melhor por conta das pessoas com quem eu convivo, confio, gosto, amo, sinto falta, rio... pq o ser humano não pode nunca ficar sozinho, e a melhor maneira de a gente manter as pessoas perto, é demonstrando como a gente gosta delas, seja por palavras, seja por gestos...
Engraçado é como as palavras têm poder na vida. Cada coisa que é dita fica gravada pelo resto da vida... não tem volta. E quando vc escuta um "eu te amo", "sinto sua falta", "te adoro", e coisas do tipo, parece que a vida da gente muda, fica mais colorida, a gente fica sorribdo que nem idiota... fora que dá uma renovada na vida da gente, a gente se sente mais valorizado, mais bonito, mais empolgado com a vida...
Agora, têm coisas que nem precisam ser ditas. Alguns gestos fazem toda a diferença na vida. Um telefonema, um bilhetinho, um sorriso, um beijo, um abraço, uma lembrança, um bombom que seja... quanta diferença! A gente se sente importante e querido por causa de coisas pequenas. Só o fato de alguém nos contar um segredo, por exemplo, é sinal de confiança... música então... como algumas pessoas dizem por aí, um gesto às vezes valem mais que mil palavras... e é verdade...

Bom, Feliz Dia de São Valentino pra todos vocês! Que pelo menos nesse dia, abrir o coração não seja tão dificil, e que pelo menos hoje você consiga dizer algo de importante pra quem vc ama, seja ele quem for! Você vai ver como vai mudar o seu dia pra muito melhor!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Feriadão

Ei, frangalhada!
Como foram de carnaval??? Aposto que muito parecido com o meu, com muita chuva!!
Hahahaha!
Nada que atrapalhe a boa festa dos foliões de plantão. Se bem que eu nem vi os blocos passando em Jaconé esse ano. Teve o "Que merda é essa?" (e que merda de nome é esse?), e o bloco das piranhas, que cada dia fica mais e mais engraçado.
Mas para nós, os crrrrrreeeentes... o que vale é a palhaçada, e os amigos, pq carnaval mesmo a gente nem curte. É só uma época pra descansar, ou fazer algum retiro espiritual (deixa eu me retratar, antes que algum fariseu se escandalize por aí...)

E agora mesmo é que o país quase todo volta a funcionar. Eu mesma só trabalhei de verdade hoje, pq antes tava só enganando... (deixa meu chefe ler isso). Enganando assim, nem tanto, pq agora é que a maioria vê que tá no começo do ano, que tem trabalho ainda pro ano todo, e por aí vai... Ainda bem que carnaval é no começo do ano, já pensou se a gente fosse esperar até junho, pra começar a trabalhar de verdade? Se bem que eu tô tirando por mim, acho que isso só vale mesmo na teoria, tem gente que trabalha até no ano novo, no natal!!!

E brasileiro é um bicho sem vergonha mesmo... tudo é festa, feriado, é motivo pra ficar em casa, dormir até mais tarde, ou ir pra praia... fazer churrasco e tomar cerveja (eu não, nem gosto dessa desgraça...). Mas que é engraçado, ah, isso é. A gente às vezes fica esperando esse ou aquele feriado chegar, pra viajar, juntar os amigos... ou então já marca com antecedência, pra fazer qualquer coisa e enforcar o trabalho.

E tudo sempre é motivo de festa, a gente esquece que tem conta pra pagar, que tem prazo pra cumprir, tantas coisas... mas é bom, vai dizer que não?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

blogogoogogogogogogog

O mal do Blog é que ele é publico. Não dá pra escrever qualquer coisa.
Pq aí vem neguim e lê tudo. Blog serve pra falar de amenidades, mal dos outros, contar aquela fofoca do mal! Mas pra falar de coisas do coração por exemplo, nem pensar. Só dar dicas. Aí pode!

Umas amigas minhas leram meu bololog essa semana e ficaram me sacaneando que eu só falo mal dos outros, e escrevo bobagens. O que seria da vida da gente sem bobagens??? hã? hã? pois é. bobagem pra não se preocupar, bobagem pra divertir os outros, bobagem pra rir sozinha.

E acaba virando uma compulsão. Dá vontade de escrever até gastar o dedo (tem um gif assim, vcs já viram, o bonequinho digitando até ficar sem cabeça? muito engraçado). Pq quem escreve acha que tem aluma coisa interessante pra dizer. Faça o favor! Hahahahaha!

Aliás, fiquei até pensando nisso. Essa semana a Priscila deixou um scrap no orkut falando disso, da gente ser idiota. Sabe que é verdade? A vida ia ser muito mais divertida se a gente fosse mais idiota. Rir dos proprios defeitos, das gafes, dos vexames, das piadas sem graça. Só por rir mesmo. E tem aquele aspecto importantíssimo de dar valor às coisas que realmente têm valor. Não adianta a gente ficar se preocupando com bobagens (olha aí de novo), se preocupando com a vida dos outros, sofrendo por antecipação...

Eu penso que a vida é como ela é, a gente só tem que fazer o nosso melhor. Todo problema nessa vida tem solução. Todos os problemas. então assim, é procurar a melhor maneira de resolver, sem se desesperar, sem chorar e arrancar os cabelos.

O ser humano, esquisito que é, às vezes se preocupa demais com as coisas, com as pessoas, com a roupa de fulana, o cabelo de não sei quem, onde beltrana vai passar as férias... gente! ô! vamos tomar conta da propria vida, deixar as coisas fluirem... tudo numa boa.

Claro, a gente tem preocupações, problemas pra resolver, prazo pra cumprir, conta de telefone pra pagar, fiho pra criar, casa pra arrumar... mas pq não fazer essas coisas sempre de bom humor, com um sorriso, colocando um pouco de bobagem pra ficar tudo mais light? Dá pra arrumar a casa ouvindo música por exemplo, dá pra educar os filhos brincando, dá pra cumprir o prazo se se programar direitinho, e por aí vai... sabe como?

Bom, vou postar o recado da Pri, que na verdade é uma crônica do Arnaldo Jabor (putz, que inveja...). Enjoy!

A idiotice é vital para a felicidade

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?hahahahahahahahaha!...
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um leitinho gostoso agora?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "
Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

I've got a feeling, a feeling deep inside...

Tomorrow
Avril Lavigne


And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
But I don't
When you say that it's gonna be
It always turns out to be a different way
I try to believe you
Not today, today, today, today, today

[chorus]I don't know how I'll feel
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow (Tomorrow)
I don't know what to say
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow is a different day

Its always been up to you
Its turning around, its up to me
I'm gonna do what I have to do
Just don't
Give me a little time
Leave me alone a little while
Maybe its not too late
Not today, today, today, today, today

Oh[chorus]I don't know how I'll feel
Tomorrow (tomorrow)
Tomorrow (tomorrow)
I don't know what to say
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow is a different day

Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
And I know I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow

Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
Not today, today, today, today, today

Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mau humor dos infernos

Bom dia... só pra ver se melhora mesmo...
Cara, o que é o mau humor... Quando a gente fica assim, parece que o mundo todo fica, já reparou? A gente não vê beleza em nada, graça em nada...
Hoje eu vim trabalhar de barca, e que coisa esquisita as pessoas olhando. Eu depois me dei conta da cara feia que eu tava. Muito muito emburrada.

Mas tudo tem um pq... eu dormi super pouco, e ainda tive uma conversa nada agradável com a minha mãe...

Aliás, vc sabe de uma coisa? A gente tava conversando de manhã, falando de homens, maridos, namorados e afins. Quer saber? Eu desisto! Eu vou arrumar uma mulher pra mim. Pq cara, eu só vejo as pessoas reclamando... são raras as pessoas que têm um bom relacionamento, que amam de verdade, que se entregam...
Ah não. Eu só vejo o povo reclamar. E tem essa historia de jogar, de fazer charme, de nao ligar... ah, isso cansa! Pq a gente só dá valor ao que não tem? "Ah, fica sem ligar, dá uma de dificil, que ele vem correndo pra vc! Ele tem que ficar na sua mão!" É? Pq???
Cara, eu acho isso horrível! Pq que as pessoas não podem simplesmente conviver, se darem bem, confiarem umas nas outras... eu não entendo! Não entendo mesmo...

Até pq eu não acredito no amor dos homens. Nunca acreditei. Por todas as coisas que eu já vi, já vivi, já ouvi e por aí vai... não acredito que os homens sejam seres capazes de amar, de abdicar de certas coisas, de se apaixonarem de verdade, e se entregarem 100% às suas namoradas, companheiras, namoradas...
Eu vejo os caras falando com tanta naturalidade das outras que eles arrumam, ou outros que não se prendem a ninguém, ou até pior. Tem aqueles que só têm uma mulher, mas não dão atenção, carinho, não sabem conversar, não dão valor ao cuidado e zelo que eles têm. Não prestam atenção nas mulheres. Simples assim.
Eu tenho pra mim que os homens sempre preferem a companhia dos amigos, acham que mulher fala demais, que reclama demais, e por aí vai.
Bom, claro que as mulheres têm defeitos, quem não os têm?, mas é muito mais dificil vc achar uma mulher que não faça tudo pelo cara, do que o contrário. Eles não são capazes de deixar de fazer alguma coisa pra eles proprios, em favor da mocinha que está do lado.
Eu lembro de histórias do tipo: "não gosto dos seus amigos. pq? pq não e ponto!" cara, que isso!Homem realmente ainda acha que manda, né? Hello!! Estamos no século 21, e de qualquer forma homens e mulheres são iguais, só temos funções diferentes! Claro, assim, eu sei que o homem tem essa coisa de chefe da familia, de ser o cabeça, e por aí vai... mas tem que haver um respeito, um pé de igualdade nisso aí. O proprio Deus disse que faria pra Adão uma mulher que lhe seria "idônea"!! Ou seja, igual a ele!
Enfim, eu acho que vou fechar meu coraçãozinho. Ou dar uma de fdp por aí, como os meninos fazem, pq não tô vendo outro jeito. Não me tirem como alarmista ou desesperada, eu sei que eu sou nova ainda, não tô desanimando de vez. Mas seu eu tivesse quatro pés, colocava os quatro atrás. Não tô a fim de sofrer, nem de ficar com alguém que me obrigue a ficar jogando, fazendo cena, ciume ou coisa parecida. Tô fora, sou muito light pra isso...
Paciência...
Make Your Own kind Of Music
Mamas And The Papas

Nobody can tell ya
There is only one song worth singing
They may try and sell ya,
Because it hangs them up
To see someone like you.

But you have gotta make your own of music
Sing your own special song,
Make your own kind of music
Even if nobody else sing along.

So if you cannot take my hand
and if you must be going,I will understand.
You are gonna be knowing
The loneliest kind of lonely.
It may be rough going,
just to do your things the hardest thing to do.

But you have gotta make your own kind of music
Sing your own special song,
Make your own kind of music even if nobody
Else sings along.

So if you cannot take my hand
,And if you must be going,
I will understand.

You gotta make your own kind of music
Sing your special song,
Make your own kind of music even it nobody
Else sings along.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Musica

Musicão hard core pra colocar os bofes pra fora!
hahahaha

From The Inside
Linkin Park
Composição: Linkin Park

I don't know who to trust
no surprise
everyone feels so far away from me
heavy thoughts sift through dust
and the lies
trying not to break
but i'm so tired of this deceit
every time i try to make myself
get back up on my feet
all i ever think [i...] about is this
all the tiring time between
and how
trying to put my trust in you
just takes so much out of me

[Chorus]take everything from the inside
and throw it all away
cause i swear
for the last time
i won't trust myself with you

tension is building inside
steadily
everyone feels so far away from me
heavy thoughts forcing their way
out of me
trying not to break
but i'm so tired of this deceit
every time i try to make myself
get back up on my feet
all i ever think [i...] about is this
all the tiring time between
and how
trying to put my trust in you
just takes so much out of me

i won't waste myself for you,you,you
waste myself for you
you,you,i

[Chorus]

como isso é triste...

Engraçado que blog é diferente de diário. Eu tenho um diário comigo, o meu amigo Di. Só que como ele é escondido, secreto, só eu que sei, ali posso escrever tudo! Mas tudo mesmo! E do jeito que eu quiser. Posso chorar, reclamar, escrever palavrão, falar bobagens, contar segredo dos outros... só eu que leio mesmo!
Aí a gente vem pro blog, e faz um esforço danado pra não fazer igual. Quantas vezes eu escrevi e apaguei, pq esqueci que outras pessoas podem ler.
Mas sabe, diário, blog... são coisas muito interessantes. Por mais amigos que a gente tenha, por mais intimos que eles sejam, têm coisas que, não dá pra contar. E pro diário dá. Mesmo quando no blog a gente faz alguma malcriação, quem vai brigar com a gente? O max que podem fazer é comentar. E só.
Eu recomendo pra todo mundo, é uma terapia e tanto. Claro que nem todos são compulsivos por escrever como eu, mas a sensação de contar algumas coisas já é um alivio danado. É pq o ser humano tem necessidade de escrever e falar sobre o que se passa na cabeça e no coração. Isso é geral. Todo mundo quer ser ouvido, ou se expor, de certa forma. Engraçado isso... a gente não vive mesmo sozinho. Hoje em dia o PC faz parte da lista de companhias do ser humano. Quem tem computadoar não consegue mais ficar sem, que nem celular. Mas o foco não é esse. Fato é que nós estamos sempre de alguém pra conversar e botar os poréns pra fora. Seja pra um amigo, pro blog ou pro diário. Até mesmo pro analista.
O único porém de conviver com pessoas, é que todo mundo é diferente de todo mundo. Quer dizer, isso em si não é ruim, mas tem gente que não sabe conviver com as diferenças. Tem gente que acha que todo mundo tem que agir do jeito dela e pronto. Tudo bem, é super dificil vc se colocar no lugar do outro, mas a gente tem que fazer assim. Senão, ninguém consegue ver o outro lado da história. Que nem essas situações que a gente passa pq tem que ignorar o outro. Já viu, quando a gente é maltratado, ou deixado de lado, aí é que a gente sente falta do outro. O ser humano é muito esquisito mesmo! A gente devia é valorizar quem nos ama e nos dá atenção. Não, a gente prefere ficar com saudade, com a pulga atrás da orelha...
Vai entender...

Se eu quiser falar com Deus...

Bom dia, frangalhada do meu coração...

Tem essa música do Gilberto Gil, onde fala de algumas coisas que ele tem que fazer se quiser falar com Deus... mas não sei. A gente precisa de fé, de confiança, ter o coração aberto e afins...
Mas quando Deus quer falar com a gente, Ele faz cada coisa...

Os últimos acontecimentos da minha simples vidinha mostram isso. Quando Deus quer chamar a atenção da gente, Ele faz o que pode. Tenta nos aproximar Dele de tudo o que é jeito, sempre pra nos ensinar alguma coisa.
Engraçado isso, pq a gente sempre acha que tá indo pelo caminho certo, fazendo as coisas que achamos que devemos fazer, aí, vem Deus e desfaz tudo!
Ou a gente acha que o tempo vai resolver as coisas que temos que resolver agora. E aí vem Deus, e desfaz tudo!

É, pois é... vc sabe, tem um monte de coisas que acontece com a gente. Fica tudo meio confuso, esquisito, eu às vezes fico sem saber o que fazer, por qual caminho seguir. Tudo parece tão errado, escuro, sombrio... Mas aí eu penso no puxão de orelha.
Os tais recentes acontecimentos foram nada mais que um puxão de orelha que eu tomei por não seguir a orientação do meu Jesus. Não dá pra fazer o que quer, na hora que quer. A gente tem que seguir a cartilha. Sim, pq todo mundo reclama, mas o que seria da vida sem regras e normas? Uma completa confusão!
E comigo não é nada diferente. Nem com ninguém. Eu tava numa dessa, de que eu que sei da minha vida, faço o que eu quero, na hora que eu quero, eu resolvo, eu vejo, eu faço e aconteço. Não é assim nããããão... não mesmo. E eu percebi que Deus manda um monte de aviso, um monte se sinaizinhos que dizem que alguma coisa está errada. Fica como uma luzinha amarela piscando lá longe. E se eu não faço nada, a luz amarela vira um sol enorme, quente e forte, que me queima e faz correr pra sombra, onde eu já devia estar há muito tempo.
Aí eu pensei isso: claro que Deus não se mete de qualquer jeito na vida dos outros. Ele nos deu inteligência e orientação suficiente pra gente viver a vida direito. Mas Ele sempre quer o nosso bem, e tá sempre chamando nossa atenção pra que a gente não faça nada de errado. E quando a gente não se mexe, aí Ele vem e sacode tudo, pra gente cair em si e abrir os olhos. Foi esse o jeito que Ele teve comigo. Eu precisei tomar um puxão de orelha, uma boa sacudida no braço pra perceber que as coisas não são como eu quero. Nem tudo funciona do meu jeito.

Enfim, eu quero agradecer muito a Deus, aos meus amigos, mommy... todos vcs me ajudaram muito a melhorar, a ver melhor certas coisas e a saber esperar. Que bom que vcs existem!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Não sei se esse mundo é bom...

Bom, pra quem conhece e gosta do Nando Reis, o título já diz tudo, nem precisa ler o post...

Tem umas coisas que acontecem na vida da gente... quem dera se a gente pudesse controlar as coisas, as pessoas, os sentimentos. Tá, não seria legal não, mas tem hora que dá uma vontade louca, pra nada sair do eixo...
Imprevisto é uma coisa que existe na vida de todo mundo e a gente precisa aceitar, saber lidar com eles. Ninguém espera um acidente, uma morte, uma chegada inesperada, uma surpresa, uma pessoa diferente... mas ninguém tá livre disso.
A diferença entre as pessoas é como elas encaram cada coisa que acontece na vida. Tem gente que desaba, chora, deprime. Tem gente que aprende, cresce, melhora. Tem gente que passa pelas duas coisas. E eu não sou nada diferente disso. A cada dia que passa eu tenho percebido as coisas ao meu redor, aprendido com as pessoas, os acertos e os erros dos outros... E cada dia mais eu tenho me libertado das coisas. Não sei se vcs pensam assim também, mas eu vejo que as pessoas se preocupam com tanta coisa, se martirizam, ficam se prendendo e se martelando à coisas que às vezes não têm o menor valor.
Ninguém pára pra prestar atenção nas coisas realmente importantes, no sentimento de alguém, na necessidade do outro, e por aí vai.
Eu só queria que as pessoas aprendessem (não que eu seja dona da verdade ou coisa do tipo), a cada um tomar conta do que é seu. Claro, a gente precisa cuidar das pessoas, da família, dos amigos... mas sem se meter na vida de cada um. A gente precisa de forma urgente aprender a se livrar do passado, a deixar o que passou pra trás, perdoar, esquecer... ir em frente!
Sabe pq? Eu conheço tanta gente que sofre e se apega a coisas que já passaram, tiveram seu fim, e a pessoa simplesmente não aceita. E fica sofrendo com isso!
O nosso mundo não é justo, não é correto. Fazer o q?
A gente é que tem que se adaptar, ir vivendo, pq ninguém vai parar nada pra prestar atenção na gente. Então vamos ficar esperando o q? Vamos ficar presos no que passou pra q?

Bom... eu só espero que cada um faça a sua parte. eu a minha e vc a sua. Quem sabe a gente não consegue mudar a vida, a nossa, ou a vida de alguém... Quem não é livre não é feliz.

touch

Musicão do Seal, tudo de bom, pra alegrar o meu dia e o de vcs!!!

Touch
Seal

Composição: Seal e Mark Batson

Without your touch
I've been lost without the things I love
Without your kiss
I've been dreaming of the things I miss
Your eyes, your mouth, your face, your touch
Your eyes, your month, your lips, your touch...

Who am I, a man to tell, of what would be, well, no one knows
Who am I, a man to tell, of what would be, well, let it be

Without your kiss
I've been dreaming of the things I miss like
Your eyes, your mouth, your kiss, your touch
Your eyes, your mouth, your face...

Who am I, a man to tell, of what would be, well, no one knows
Who am I, a man to tell, of what would be, well, let it be

Still I need to know, what time itself , will really show
And I say, still I need to know, what time itself can really show

And I say, who am I, a man to tell, of what would be, well, no one knows
Who am I, a man to tell, of what would be, well, let it be

Who am I, a man to tell, of what would be, well, no one knows
Who am I, a man to tell, of what would be, well, let it be

Who am I, a man to tell, of what would be, well, no one knows
Who am I, a man to tell, of what would be, well, let it be

Just let it be, will let it be, just let it be...

Your face, your touch...