Dia 10 de Novembro de 2011 é um dia mais que especial...
- hoje eu saio cedo do trabalho pq vai ter o tal protesto contra a divisão dos royalties do petróleo aqui no centro do Rio. Confusão, já sabe...
- hoje faz 4 anos desde aquela pizza provençal fria, suco de uva e bis. Sabe que dia foi esse? Não? Pois é... foi o começo de tudo pra mim e pro Jr. Foi meu inesperado sim ao convite pra pizza neste dia que desenrolou na melhor surpresa da minha vida, que é o meu negão...
Eu já repeti em pensamento essa história milhares de vezes. A gente obviamente não começou a namorar no dia 10, mas ali começou uma amizade que virou um flerte, que virou uma amizade bem colorida, que virou namoro, que virou noivado que vai virar casamento.
Essa, além das outras várias datas que a gente tem, é importante porque foi inusitada. Só por isso. Era um sábado à noite em que ambos estavam sozinhos em suas casas, e depois de muito pensar, Jr me convidou pra pizza e filminho. Eu, depois do susto, pensei, e disse que sim. Pizza, dois filmes e só.
Neste dia eu descobri um mundo novo. Neste dia eu descobri uma pessoa que era tão distante, vivíamos em mundos completamente diferentes, foi realmente inesperado. Pra mim e pra ele.
Desde aquele dia, comemos mi-lha-res de pizzas, caixas e mais caixas de Bis, mas suco de uva nunca mais! Blergh! Hahahaha...
Desde aquele dia, comemos mi-lha-res de pizzas, caixas e mais caixas de Bis, mas suco de uva nunca mais! Blergh! Hahahaha...
Hoje, olhando pra trás, eu digo uma coisa: mesmo com todos os problemas que eu e ele enfrentamos pra ficar juntos, eu passaria por tudo outra vez. Cada raiva passada e cada lágrima derramada valeu por hoje eu ter um relacionamento perfeito com um homem lindo, romântico, carinhoso, amigo, palhaço, e ótimo pai. Tudo valeu a pena. Vale a pena hoje e vai valer pra sempre.
O Jr é daquelas pessoas que surpreendem a gente. A mim, dá licença. Só a mim. Aquele sentimento que só quem ama de verdade sabe. Vc sente que conhece aquela pessoa há séculos. Aquela trocada de olhos que parece dizer e entender tudo. Eu tinha outra idéia do Jr, e conheci um sujeito multi facetado que me encantou desde o primeiro dia. Ele é sério, mas é bobo como só eu sei. Ele é calado, mas faz tudo o que pode pra me agradar. Ele vê o meu melhor lado, ele tira de mim o que sei de melhor.
Eu costumo chamá-lo de coração. Pq o coração é o símbolo de tudo. O coração é o lugar onde você guarda aquilo que vc tem de mais precioso. O coração é que faz a vida funcionar. E ele é o meu coração. Ele é o meu motor, é quem alimenta a minha vida com cor, com sons, com sentimentos, com risadas, com abraços e beijos, com amor.
Muito feliz hoje! Mas muito mesmo! Porque eu tenho o Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário