Bom dia, pessoas...
Nunca fui de frequentar o Compão. Quem mora em Niterói conhece o Compão há milênios, e sabe que tudo lá é bom. Tudo natureba.
Pois bem. Eu tenho uma PUTA reclamação. Antes, quem me conhece sabe que detesto falar de coisas ruins que aconteceram comigo. Eu fico sempre imaginando as atitudes que eu poderia ter tomado e não tomei. Eu não sou boa em brigar, bater boca e afins, então, sempre fico meio constrangida quando sou coagida de alguma forma...
Vamos à história:
Na outra semana, eu voltei pra academia (yes!). Quando a gente se matricula na academia, tem que marcar uma avaliação, a qual a gente não pode faltar.
Neste dia, saí do trabalho, e passei no shopping pra comer alguma coisa antes de ir pra academia. Tinha hora, pq a avaliação era 18:30 e eu não podia me atrasar.
Pensei: vou comer alguma coisa mais saudável, já que estou indo pra academia, aproveito pra melhorar a alimentação. Né?
Vai eu pra fila do Compão. Fila enorme, fora do normal. No caixa, pedi italiano (joelho) de peito de peru e suco de laranja. Quando vou pro balcão pedir, noto que tem três italianos lá. Beleza. Milhares de pessoas querendo ser atendidas.
Nisso, vem a menina do caixa e embrulha os três italianos. Diz que estão reservados. Eu levei uns 5 minutos pra ser atendida. Sério. Quando eu finalmente pedi o meu italiano e meu suco, o que a atendente diz? - Desculpa, não tem, porque esses aqui estão reservados.
- Pra quem? - pergunto eu.
- Pra aquela moça da fila.
Eu então disse que não, que o italiano era meu porque eu paguei primeiro, e se não tivesse tanta confusão no balcão, eu já teria pego meu lanche e ido embora. A menina do caixa não pode reservar uma coisa que está vendida.
Ela simplesmente não me deu o italiano. Eu falei e repeti que era meu por direito, mas não teve jeito. A menina do caixa ainda veio dizer que não era culpa dela, que se o cliente pediu ela reserva e tal... nem o gerente resolveu meu problema.
Eu ainda disse que se a empresa aceita que o cliente peça para reservara algum salgado, a pessoa que reserva tem que certificar que existe salgado pra reservar, se já não está vendido. No caso, ela reservou um salgado que já era meu, já que estava pago.Chamei a empresa de irresponsável, de incompetente e tudo.
Olha, que ódio!! Vocês entendem que não é por causa do salgado, e sim pela falta de respeito pelo consumidor? Pensei em tudo na hora. Vou fazer barraco, vou chamar a administração do shopping, vou ao PROCON.
Não fiz nada disso porque tinha a avaliação na academia. Só peguei meu dinheiro de volta. Mas fui irada. Lógico! Eu me senti passada pra trás na cara de pau e não pude consertar. Muita, mas muita cara de pau dos funcionários da Compão. O certo era ter dito pra folgadinha da fila que "olha, sinto muito, mas só tem dois, pq um dos italianos já tinha sido vendido".
Por isso, como forma de protesto, eu não vou mais ao Compão. Vou tomar suco no Bibi e italiano eu posso fazer na minha casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário